Fale conosco pelo WhatsApp

Clínica de Dermatologia

Idealizada em 2017 pela Dra. Renata Rufato, a clínica de dermatologia RRufato tem como propósito cuidar da saúde de seus pacientes de forma humanizada. Indo além dos tratamentos estéticos, o local oferece protocolos que visam o reestabelecimento da qualidade de vida, assim como da autoestima.

Tudo isso só é possível com a prática de cuidar e ouvir o paciente de forma efetiva. Acolhimento, individualização e personalização tanto do atendimento quanto da indicação do tratamento permeiam o trabalho de toda a equipe da clínica de dermatologia RRufato.

Especialidades ofertadas pela clínica de dermatologia RRufato

Localizada na Rua Vergueiro, a clínica oferta as seguintes especialidades médicas:

  • Dermatologia estética;
  • Dermatologia clínica;
  • Medicina integrativa/ortomolecular.

A prática de cuidar e ouvir o paciente é primordial na Clínica RRufato.

Se quer atendimento diferenciado e os melhores protocolos de tratamentos, entre em contato e agenda uma consulta.

O espaço conta com sala de procedimentos e com equipamentos modernos, sempre seguindo à risca as diretrizes dos fabricantes e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para o seu manuseio. Todos os procedimentos estéticos de maior complexidade são feitos por dermatologista, conforme determinação do Conselho Federal de Medicina (CFM).

Alergias, micoses, quedas de cabelo e demais questões relativas à pele, cabelos e unhas afetam a saúde de milhares de brasileiros. Caso precise de atendimento junto a um dermatologista, saiba que na RRufato além da análise clínica da doença, o paciente tem acesso aos protocolos de biopsia cutânea, dermatoscopia, cauterização química e eletrocauterização.

Vale a ressalva que a saúde da pele é tão importante quanto o aspecto jovial e belo da cútis! Logo, consulte-se com um dermatologista regularmente.

Devido à formação primária da Dra. Renata Rufato, um dos diferenciais do espaço está na oferta de atendimento clínico com a visão da medicina integrativa. Utilizando de conhecimentos da medicina ortomolecular e funcional, o cuidado da saúde do paciente fica mais integrado, de dentro para fora, e tem na prevenção e na melhoria da qualidade de vida dos pacientes seus alicerces.

Nessa consulta e com auxílio de exames complementares, a medicina integrativa consegue promover saúde e bem-estar analisando minuciosamente a necessidade de cada indivíduo, seja na suplementação vitamínica ou na reposição hormonal, considerando o desgaste físico, emocional e o índice de oxidação a que as células são submetidas e como isso tem impacto no dia a dia.